PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARARAPES

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Mulher prevê caixão em família e morre atropelada em Araçatuba; filho é preso ao reconhecer corpo

 

       Uma mulher de 48 anos, identificada como Adriana Squeruque dos Santos, morreu atropelada na manhã de sábado (22), na Rua dos Fundadores, em Araçatuba (SP). Familiares dela contaram para a polícia que Adriana teria premeditado a própria morte, ao dizer para eles que naquele dia, haveria “caixão” em casa, informa o Regional Press Araçatuba.

         Minutos depois, ela saiu da residência com uma bicicleta e, logo depois, foi atropelada. Testemunhas contaram para a polícia terem visto Adriana descendo uma rua – que cruza com a Fundadores – com a bicicleta e aparentemente fora de sí, gritando. No local do acidente ela foi atropelada por uma GM Meriva e morreu.

         A família contou para a polícia que Adriana estava em um surto de esquizofrenia, doença pela qual ela era tratada já há algum tempo.

        Ao saber do atropelamento, um filho dela foi até o local, identificou-se aos policiais que faziam a ocorrência e acabou preso, porque eles descobriram pelos meios digitais da Polícia Militar que o rapaz tinha dois mandados de prisão cível, pelas comarcas de Guararapes e de Araçatuba.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

SICOOB COOPCRED

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região